Jonas: «Toda a equipa esteve fantástica»

Goleador foi eleito homem do jogo pelos adeptos

Jonas carimbou um hat trick, na goleada do Benfica ao Marítimo (6-0) e foi, por isso, eleito o melhor jogador pelos adeptos, mas o goleador prefere destacar a exibição de todo o grupo.

"Estou feliz e agradecido por terem votado em mim, mas toda a equipa esteve fantástica, principalmente nos primeiros 45 minutos. Entrámos muito fortes, fizemos quatro golos. Na segunda parte continuámos com a mesma seriedade e dedicação, e fizemos mais um", começou por analisar, em declarações à BTV, antes de comentar o atual momento do grupo: "Temos grandes jogadores que tanto fazem golos, como o último passe. Ficamos felizes porque a equipa está a crescer a cada jogo e a demonstrar a força do grupo. Ficamos felizes pelos três pontos".

O goleador chegou, desta forma, aos 30 golos na Liga NOS com mais três pontapés certeiros e reconhece, até, qual aquele que lhe deu mais gozo marcar.

"Todos os golos são importantes, mas acho que o segundo, pela dificuldade, foi bonito. O cruzamento do André [Almeida], tive de antecipar a jogada… Estou feliz pelos cinco golos da equipa", considerou

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.