Jorge Faustino e Marco Ferreira retificam análise a lance com Fabrício

Situação ocorrida ao minuto 57 do Portimonense-Benfica

Após o melhor visionamento de repetições do lance ao minuto 57 do Portimonense-Benfica – o árbitro Carlos Xistra assinalou fora de jogo a Fabrício, ficando os algarvios a queixar-se de penálti de Jardel sobre o avançado brasileiro –, os especialistas de Record alteraram a sua apreciação ao trabalho do árbitro da AF Castelo Branco nesta jogada. Tanto Jorge Faustino, como Marco Ferreira, destacam agora um penálti por assinalar de Jardel sobre Fabrício.

JORGE FAUSTINO -  Falta. Cortando a bola, Fejsa (e não Varela) coloca-a nos pés de Fabrício. Não existiu motivo para assinalar fora de jogo ao atacante do Portimonense. Assim, terá ficado por sancionar o penálti posterior: empurrão de Jardel nas costas de Fabrício.

MARCO FERREIRA -  Penálti. Jardel empurra Fabrício dentro da sua área, ficando um pênalti por assinalar. Saliento que Fabricio estava adiantado em relação à linha defensiva adversária, mas a bola vem de um toque de Fejsa, não sendo infração nessa situação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0