Jorge Jesus alvo de processo disciplinar por falhar 'flash interview' em Braga

O Benfica e o assessor de comunicação do clube também vão responder ao CD da FPF

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar ao Benfica, a Jorge Jesus e a Nuno Farinha, assessor do clube da Luz, pela não comparência do treinador da flash-interview da SportTV depois do jogo com o Sp. Braga, que os encarnados venceram, por 2-0.  

Recorde-se que o treinador queixou-se do volume da música ambiente no estádio, em Braga. Segundo explicou o repórter do canal que transmitiu o jogo, o técnico do Benfica fez notar o seu desagrado pelo facto de o som estar demasiado alto quando ia falar, pediu para o que mesmo fosse baixado, pedido esse que não foi acatado pelos responsáveis minhotos, algo que o levou a não se apresentar para uma primeira análise da partida desta noite.

O Sp. Braga foi também alvo de um processo disciplinar. Em causa "expressões proferidas por elementos afetos ao clube visitado em direção à equipa de arbitragem e a elementos do banco de suplentes da equipa visitante".

Por Record
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.