Jorge Jesus confirmado no Benfica

Record sabe que treinador já tem acordo com o clube da Luz

Jorge Jesus está de regresso ao Benfica. Record sabe que o até agora treinador do Flamengo, de 65 anos, e as águias chegaram a acordo a noite passada.

Os encarnados esperam agora a chegada do técnico - deverá viajar este fim-de-semana - para formalizar o contrato.

Relacionadas

Jorge Jesus trará também a sua equipa técnica. Assim, João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro e Márcio Sampaio (preparadores físicos) e Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas), irão trabalhar com JJ no Benfica. Destes, apenas Mário Monteiro esteve com o amadorense na sua passagem pela Luz, entre 2009/10 e 2014/15.

Inquéritos

Jorge Jesus é o treinador ideal para o Benfica?

Em cima da mesa está também a contratação de jogadores do Flamengo: Jorge Jesus quer trazer Gerson e Bruno Henrique para a Luz, mas o Flamengo não estará disposto a facilitar o negócio.

Recorde-se que a primeira oferta salarial do Benfica ficou longe dos 4 milhões de euros limpos que o amadorense auferia por ano no Flamengo, clube com o qual conquistou seis títulos. As conversas seguintes permitiram um avanço neste capítulo, com um contrato de longa duração. 

Jorge Jesus foi muito pressionado para ficar no Flamengo. Dirigentes, jogadores e mesmo tentaram sensibilizar o técnico, de forma a que este cumprisse o contrato até junho de 2021.

Jorge Jesus confirmado no Benfica: como se desenhou o regresso à Luz

Por Record
166
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Jesus aperta Grimaldo

Treinador do Benfica insiste com o lateral para corrigir lacunas no posicionamento defensivo que denota

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.