Jorge Jesus e as condições que o Benfica oferece: «Duvido que alguma equipa do mundo tenha esta qualidade»

Treinador admite ter ficado surpreendido quando regressou ao clube da Luz

• Foto: Instagram Daily Cristina

Jorge Jesus foi convidado para o programa de Cristina Ferreira e falou sobre vários aspetos da sua vida, até da forma como ficou boquiaberto com as condições de excelência que o Benfica tem neste momento.

"Cheguei ao Benfica e o clube era uma coisa, quando sai já era outra coisa e continuou a ganhar, com a mudança de hegemonia no futebol português. E agora querem recuperar o que perderam para o FC Porto. O Benfica, hoje, as condições de trabalho no Seixal e no Estádio da Luz, é único. Duvido que alguma equipa do Mundo tenha aquela qualidade. Há alguns jogadores que nem devem pensar que vão jogar, que estão num hotel", salientou o técnico.

Mas, o técnico também falou da sua saída para o Sporting, o grande rival dos encarnados e de como isso complicou a sua relação com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

"Primeiros seis meses foram complicados, porque como é óbvio eu defendia os interesses do Sporting e ele os do Benfica. Chateamo-nos, mas a amizade era maior do que aquela decisão e claro que fizemos as pazes", confessou e ainda acrescentou: "Não tive muita noção do que podia acontecer. Mudei porque sou um treinador e nunca me senti um treinador de um só clube. Quando mudei, só depois comecei a perceber daquilo que as pessoas sentiram na altura. Achei que era o momento de mudar, tal como aconteceu agora do Flamengo para o Benfica".

106
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.