Jorge Jesus supera Amorim e Conceição e vence prémio de melhor treinador do mês de março

Técnico alcançou 100 por cento de vitórias pelo Benfica

Jorge Jesus foi considerado o melhor treinador do mês de março na Liga NOS. O técnico do Benfica, de 66 anos, alcançou 29,41% dos votos e superou Rúben Amorim (Sporting), com 28,76%, e também Sérgio Conceição (FC Porto), com 10,46%.

O treinador dos encarnados recebeu a distinção esta quinta-feira no Benfica Campus e mostrou-se satisfeito, aludindo ao bom momento da equipa no campeonato. "Tem sempre importância porque representa que o Benfica tem ganho mais jogos. Portanto, é uma demonstração daquilo que a equipa tem feito. Por conseguinte, o treinador e os jogadores também são valorizados. É um bom indicador. Quando um treinador ou um jogador recebem um troféu é porque a equipa teve bons resultados. Isso é o mais importante neste momento", referiu em declarações à Liga Portugal.

Recorde-se que os encarnados venceram todos os quatro encontros disputados em março para a Liga NOS.

Por Flávio Miguel Silva
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.