Jorge Jesus: «Falta-me ganhar uma Champions»

Treinador mantém a esperança em conquistar a prova milionária

• Foto: Instagram Dia de Cristina

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, esteve à conversa com Cristina Ferreira e não escondeu que ainda tem muita ambição.

"Falta-me ganhar uma Champions e um Campeonato do Mundo de Clubes que esteve quase no ano passado. Quando aceitei o Flamengo disse à minha equipa técnica que íamos ganhar a Libertadores e o Campeonato do Mundo", confessou.

Jesus também deu a entender que o sucesso nas competições europeias pode acontecer ao serviço do Benfica.

"O projeto do Benfica é para o futuro e nós, agora, temos de consolidar essa ideia e uma equipa para podermos ter aspirações de conquistar provas europeias", referiu.

Mas, Jorge Jesus ainda falou sobre a reforma, o que para o treinador ainda está longe de acontecer.

"Sossegado nunca vou estar. Tenho muitos projetos na minha cabeça. Quando saí, no primeiro dia disse que ia voltar a Portugal. Agora tenho a convicção de que não vou acabar a minha carreira em Portugal. Nos projetos desportivos não há certezas, mas há sempre aquela coisa a mais de que vou à procura", salientou.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.