Jorge Jesus: «Isto não é a Liga Europa de antes. A partir dos 'oitavos' será Champions»

Treinador do Benfica alerta para a crescente dificuldade

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus considera que a atual Liga Europa está uns furos acima em relação a edições anteriores. À Sport TV, após a goleada do Benfica sobre o Lech Poznan (4-0), que garantiu o apuramento das águias para os 16 avos de final, o treinador encarnado lembrou os tubarões que virão da Liga dos Campeões.

"Esta já não é a Liga Europa de há uns anos, vão ver as equipas daqui para a frente... agora é muito mais difícil. Quando chegares aos 'oitavos', 'quartos' será só equipas da Champions. A partir dos 'oitavos', 'quartos' vai ser uma Liga dos Campeões", referiu Jesus.

"Fechámos o apuramento, faltando um jogo e com muitos golos marcados. Agora vamos esperar pelo sorteio mas gostei do jogo, a equipa fez as coisas fáceis. Na zona de decisão foi muito eficaz. È certo que tivemos duas ou três ocasiões na cara do golo e podíamos ter feito mas do que quatro golos. Mas foi bom não sofrer nenhum. A equipa teve um bom jogo, durante 93 minutos. Não estivemos sempre por cima mas isso não existe. Temos uma forma de jogar que leva a um desgaste enorme", destacou.

Jorge Jesus: «Bom para o futebol português e melhor ainda para o FC Porto»

Por Record
52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.