Jorge Jesus: «Nunca mais me quero recordar da tristeza que tive na última final no Jamor»

Treinador aborda o Sporting-Aves, de 2018

• Foto: Paulo Calado

O Benfica defronta no sábado o Paredes em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal (21H15) e Jorge Jesus ainda não quer apontar a uma eventual final. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o agora treinador do Benfica abordou a última vez que chegou a essa fase na 'prova rainha', em 2018, ao serviço do Sporting, frente ao Aves, semanas depois do ataque à Academia de Alcochete.

"Só vou recordar isso quando chegar à final, não sei se é no Jamor, sequer... Vou ser capaz de me lembrar da tristeza que tive no Jamor, na última final, nunca mais me quero recordar dessa final na minha história como treinador. Não por ter perdido, mas por tudo o que se passou antes. Neste momento não se vai colocar isso, falta muito tempo para se pensar na final", afirmou.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.