Florentino Luís vai jogar no Monaco esta temporada por empréstimo do Benfica e Jorge Jesus não duvida do valor do médio. Em conferência de imprensa esta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Moreirense (amanhã, 18H30), o treinador do Benfica recorda o pedido que Florentino lhe fez e a 'exigência' que o próprio Jesus fez a Luís Filipe Vieira.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Ismaël Doukouré, de 17 anos, está vinculado ao Valenciennes
Italianos adiantam que o responsável pelo 'scouting' das águias não sairá para a Roma
Confira o que foi dito no fórum
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Treinador "sem pressa" para retomar a sua atividade no futebol
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.