Jorge Jesus: «Temos de mudar. Não o Benfica, mas vários parâmetros em Portugal»

Treinador das águias assume que derrota tem impacto na luta

• Foto: LUSA

Questionado sobre o impacto que esta derrota diante do Gil Vicente tem na recuperação das águias, Jorge Jesus assumiu essa situação e aproveitou para voltar à questão do antijogo, algo que diz que tem de ser mudado no futebol nacional.

"Tem impacto porque perdes pontos para os adversários diretos. Em relação ao próximo jogo tudo vai alterar-se. Temos vários dias para falar sobre o que aconteceu hoje, sabendo de antemão o que aconteceu. O Benfica não foi o que jogou nas outras jornadas, principalmente na segunda parte. Na primeira não fomos pressionantes e temos de dar os parabéns ao nosso adversário, porque ganhou, mas temos de mudar. Não o Benfica, mas vários parâmetros em Portugal, para que se jogue mais. Há muito antijogo, as equipas tiram e os árbitros consentem", disse, à BTV.

Por Record
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.