Jorge Jesus: «Rúben Dias é imprescindível na equipa do Benfica»

Treinador do Benfica admite que "não gostaria" que o central saísse da Luz

A carregar o vídeo ...
O que Jesus disse sobre Rúben Dias pouco antes de serem conhecidas as negociações com o Manchester City

Jorge Jesus considerou Rúben Dias "imprescindível" no Benfica, admitindo que gostaria que o jovem central ficasse na Luz, por vários motivos.

"Não há jogadores intocáveis... bem, o Messi e o Ronaldo são, esses são de outra galáxia, os outros não são. Mas Rúben Dias é um jogador importante. Por várias questões: é um dos titulares da equipa feito no Seixal, é o único internacional português que é titular do Benfica. Isto quer dizer alguma coisa... Uma equipa como o Benfica só tem um titular da Seleção. Isto quer dizer alguma... Depois, é um miúdo com muito valor e que é muito importante naquele setor pois temos só 3 centrais. O Jardel está lesionado, o outro central que queremos contratar ainda não temos. Portanto, é imprescindível na equipa", começou por dizer o treinador na conferência de antevisão ao jogo de amanhã com o Moreirense.

No entanto, Jesus admitiu que se for necessário vender o central que compreende, lembrando que já passou por situações semelhantes na sua primeira passagem pelo clube: "Fui habituado nos anos em que estive no Benfica que os melhores fossem contratados. Se me perguntar se gostava que ele saísse? Não! Mas se o fator financeiro for importante, ok, estamos abertos a isto."

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SC Sagamihara - Jubilo Iwata5.273.521.48 Albany Creek Women - Ehime (F)2.23.242.59 FC Anyang - Chungnam Asan2.042.913.15 Wollongong Wolves - Blacktown City2.183.42.52 Setagaya Sfida Women - Yokohama FC Seagulls Women2.263.262.5 NGU Nagoya FC Women - Iga FC Kunoichi (F)3.123.971.73 Kawasaki Frontale - Sanfrecce Hiroshima1.414.236.52 Suwon Samsung Bluewings - Ulsan Hyundai3.32.941.97 Nagoya Grampus - Sagan Tosu1.892.974.27 Cerezo Osaka - Urawa Reds2.212.943.25
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.