Jorge Jesus: «Vamos pensar na Supertaça depois do jogo de Barcelos»

Treinador do Benfica antevê dificuldades frente ao Gil Vicente e deixa duelo com o FC Porto para mais tarde

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «Supertaça? É um jogo importante mas não o mais importante»

Jorge Jesus garantiu este sábado que ainda não pensa no duelo com o FC Porto, da próxima quarta-feira, para a decisão da Supertaça Cândido de Oliveira. O treinador do Benfica diz que está apenas focado no encontro com o Gil Vicente e que espera encontrar dificuldades em Barcelos. 

"Temos um jogo para o campeonato, com um objetivo muito importante. Não o mais importante do Benfica. Normalmente em Barcelos os jogos não são fáceis. Estamos preparados para vencer e trazer os 3 pontos. Por vezes os desequilíbrios no plano técnico dão lugar a equilíbrios no plano tático. Vai ser um jogo complicado, com grau de exigência máxima para o Benfica, focado e conhecendo as qualidades do adversário. Trabalhámos para chegar a Barcelos e impor o nosso jogo para a vitória. Vamos pensar na Supertaça depois do jogo de Barcelos. Tem de ser uma coisa de casa vez", afirmou Jorge Jesus, na antevisão à partida com os gilistas, da 10.ª jornada da Liga NOS, marcada para as 17h30 de domingo.

Jorge Jesus disse ainda que o jogo com o FC Porto "não é o mais importante da época". "Define o primeiro objetivo da época. Todos os objetivos e troféus são importantes. Este é um jogo e é o mais importante para o Benfica, o campeonato nacional. O outro é uma final. Ainda não aconteceu o primeiro e não se pode pensar no segundo", justificou o técnico do Benfica.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.