Jorge Maciel "orgulhoso" pelos "meninos": «Crescemos todos muito nesta caminhada!»

Técnico qualificou Benfica para os oitavos-de-final da Youth League antes de sair para França

• Foto: Filipe Farinha

Jorge Maciel foi o primeiro treinador a orientar a equipa de juniores na UEFA Youth League em 2019/20, alcançando o apuramento para os oitavos-de-final da prova ao cabo de cinco jornadas. O agora técnico-adjunto do Lille manifestou-se orgulhoso pelos seus "meninos alegres e unidos".

"Hoje a vénia é a todos vocês que participaram nesta aventura! Foram durante esta prova o orgulho de muitos. Hoje não puderam estar no estádio! E que importantes teriam sido, tinham ajudado a empurrar a merda da bola lá para dentro! Uma vénia a vocês todos porque ao longo desta caminhada e sobretudo nesta final mostraram que são uns verdadeiros campeões! Não percam nunca o sorriso que vos levou a esta final! Continuem a ser os 'meus' meninos alegres, talentosos e unidos! Crescemos todos muito nesta caminhada! Obrigado por tudo. Estou orgulhoso", escreveu o treinador português, de 34 anos, numa mensagem através da conta pessoal de Facebook.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.