Jorge Mendes acelera Rúben Dias

Segundo a imprensa italiana

• Foto: José Reis/Movephoto

Rúben Dias é um alvo preferencial da Juventus, tal como Record já escreveu, e as negociações continuam, segundo dão conta em Itália. O jornal ‘Tuttosport’ noticiou que o superagente Jorge Mendes previu reunir-se ontem com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para abordar o futuro do já internacional português, de 21 anos.

O empresário do titular da defesa do Benfica quer perceber em concreto as exigências das águias para as transmitir a Fabio Paratici, diretor desportivo do clube de Turim, onde atuam os portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, outro produto do Caixa Futebol Campus.

Contudo, não só o nome de Rúben Dias deverá estar em cima da mesa. O brilho de João Félix nas últimas partidas tem dado que falar entre os tubarões do futebol europeu e a Juventus não esconde que gostava de contar com o jovem nas suas fileiras.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.