Jorginho respeita águias: «Equipa de alto nível»

Médio, de 24 anos, alerta para a série de vitórias dos encarnados fora de sua casa

• Foto: Reuters

O brasileiro Jorginho considera que um triunfo do Nápoles, frente ao Benfica, na quarta-feira, pode ser muito importante para a qualificação para os oitavos-de-final da Champions. Afirmando que a equipa está pronta, o médio espera dificuldades diante dos encarnados.

"Sabemos que haverá um grande ambiente e estamos preparados para o desafio de que tanto se fala. O Benfica é uma equipa de alto nível, mas queremos impor a nossa mentalidade, como sempre", fez notar, deixando claro: "Estamos focados neste jogo, pois pode ser importante para a qualificação."

Sem querer fazer grandes contas a esse respeito, acredita que as duas equipas se equivalem. "São duas equipas que querem sempre ter a de bola e isso pode ser chave na estratégia para este desafio. Sabemos o que fazer e vamos tentar dar o melhor, mas também temos consciência do valor do adversário. Está habituado a jogar na Euopa e há meses que consegue bons resultados fora de casa."

Jorginho, de 24 anos, fala num jogo "de emoção" e promete que a equipa dará o melhor, apoiada pelos seus adeptos. "Vamos entrar em campo para vencer. Queremos ganhar e ver o que acontece."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.