Jornalista brasileiro contra chamada de Jonas à seleção

Fernando Kallás, editor do "AS", deixa opinião

• Foto: Carlos Gonçalves

Muito se tem falado sobre a possível chamada de Jonas à seleção brasileira, em face da sua recente forma, mas no Brasil há quem também esteja contra essa convocatória. É o caso de Fernando Kallás, jornalista brasileiro que trabalha para o jornal "AS", que esta segunda-feira, na televisão canarinha, disse que é errado pedir a chamada do avançado do Benfica.

"Existe uma febre em Portugal em torno dele, mas acho um pouco precipitado pedir o Jonas na seleção brasileira. Ele vai fazer 32 anos, está a fazer uma boa temporada, jogava bem no Valencia e sempre foi um bom jogador, mas começar a pedir na seleção brasileira acho um pouco exagerado", disse o jornalista, no programa Redação SporTV.

Opinião contrária tem o também jornalista Sérgio Xavier, que no mesmo programa admite que a chamada pode ser positiva. "O Jonas que saiu do Grémio, saiu muito bem, numa fase impressionante, em que resolvia o problema de ataque. Ele vai para a Europa e segue a resolver o problema de ataque do Benfica. Não sei, sinceramente, se não valia a pena dar uma chance", frisou.

O atacante merece um retorno à Seleção?

Publicado por SporTV em Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016

Por Fábio Lima
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.