José Augusto: «Estilo de Bruno de Carvalho não dignifica aquela presidência»

Antigo jogador dos encarnados recorda João Rocha

• Foto: Filipe Pinto

As constantes críticas de Bruno de Carvalho ao Benfica levam José Augusto, antigo internacional português dos encarnados, a afirmar que o presidente do Sporting devia seguir o exemplo de João Rocha e "ter respeito por esse passado" do seu clube.

"O presidente do Sporting tem adoptado um estilo que não dignifica aquela presidência, que teve homens extraordinários que souberam sempre lidar com a rivalidade entre os clubes", sublinhou José Augusto, em declarações à Renascença nesta segunda-feira.

O antigo futebolista indicou o exemplo de João Rocha, na sua opinião "o melhor presidente do Sporting", e destacou que Bruno de Carvalho não sabe lidar com a rivalidade entre águias e leões e que isso é penalizador para o clube de Alvalade que, à semelhança do Benfica, é "um baluarte do futebol português".

Por António Espanhol
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.