José Calado: «Vieira não vai tomar qualquer decisão até final da época»

Antigo médio do Benfica diz que mais um resultado negativo e Lage pode não ter condições para continuar

José Calado acredita que Bruno Lage vai manter-se no comando técnico do Benfica até final da temporada. Apesar da derrota histórica com o Santa Clara (3-4), o antigo capitão das águias lembra as dificuldades que podem surgir por se mudar o treinador a seis jornadas do fim do campeonato.

"A minha convicção é de que o presidente não vai tomar qualquer decisão até final da época. Um novo treinador nesta altura pressupõe uma nova tática e adaptação", começou por dizer o agora comentador da CMTV a Record: "Vieira já mostrou que mantém os treinadores. A continuidade de Bruno Lage depende dele. Estou em crer que se se houver outro resultado negativo e o título fugir, não terá condições para continuar, depois de ter tido sete pontos de vantagem. Nem sei se será aceite pelos adeptos."

De resto, Calado diz que a má fase do Benfica não está relacionada com a paragem imposta pela covid-19: "este futebol não tem nada a ver com o pós-pandemia. Já havia antes, é um futebol pobre, que não apaixona os adeptos."

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0