José Manuel Antunes: «Vale e Azevedo deve recandidatar-se»

RESPONSÁVEL PELAS AMADORAS ADMITE QUE PRESIDENTE JÁ PENSA EM ELEIÇÕES

José Manuel Antunes: «Vale e Azevedo deve recandidatar-se»
José Manuel Antunes: «Vale e Azevedo deve recandidatar-se»

JOSÉ Manuel Antunes dá como praticamente certa a recandidatura de Vale e Azevedo à presidência do Benfica. O actual responsável pelas amadoras admite existirem conversações visando a formação de uma lista para as próximas eleições, que terão lugar em Outubro.

”Já houve conversas nesse sentido. Muito provavelmente, o dr. Vale e Azevedo vai recandidatar-se”, referiu o ”vice” dos encarnados, que se mostra disponível para fazer parte da lista.”Se for convidado pelo dr. Vale e Azevedo, terei todo o interesse em acabar o trabalho iniciado há três anos.”

FIORENTINA "PAGA" AO BASQUETEBOL

Entretanto, o vice-presidente confirmou a existência de quatro meses de salários em atraso na equipa de basquetebol, mas prometeu para breve a resolução do caso. ”

O assunto estará resolvido ainda esta semana ou no princípio da próxima. Sim, tem a ver com o pagamento da Fiorentina e com a disponibilidade financeira do nosso clube.”

Refira-se, que horas antes, Vale e Azevedo tinha anunciado o pagamento da primeira ”tranche” das transferências de Nuno Gomes e Amaral. Sobre o futuro da secção, o líder dos encarnados limitou-se a dizer. ”O basquetebol tem de ser auto-suficiente.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.