José Nuno Martins: «Não é aceitável que Moniz questione os Estatutos»

Diretor do jornal 'O Benfica' volta a atacar o vice-presidente

• Foto: Vítor Chi

José Nuno Martins, diretor do jornal 'O Benfica', voltou a criticar José Eduardo Moniz, vice-presidente dos encarnados, à semelhança do que já tinha feito na BTV. Desta vez, no segundo ponto do editorial do jornal, o diretor da publicação referiu que Moniz "persiste em empreender sentenças singulares e não devidamente fundamentadas".

"Não é aceitável para os sócios benfiquistas que um vice-presidente da Direção do Clube e da SAD se ponha, por exemplo, a questionar daquelas maneiras os Estatutos que estão em vigor", acrescentou José Nuno Martins, dizendo ainda que o 'vice' das águias parece querer dar "uma no cravo e outra na ferradura".


Leia o ponto 2 do editorial na íntegra:

"Os dirigentes eleitos do Sport Lisboa e Benfica têm responsabilidades acrescidas no que respeita às ideias expendidas no espaço público. Um deles, o vice-presidente da Direção do Clube e da SAD, José Eduardo Moniz, persiste em empreender sentenças singulares e não devidamente fundamentadas, fora dos lugares convenientes e, sobretudo, excêntricas a ocasiões adequadas.

Evidentemente que, numa instituição de raiz e praxis profundamente democráticas, aqui, até "a asneira é livre"… Sendo que, no nosso contexto, o usufruto do conceito possa até ser mais tolerável, se aproveitado por quem, talvez não disponha do conhecimento profundo de tudo quanto realmente seja e de como se estará já a desenvolver o futuro do Benfica.

Mas, precisamente quando, no Benfica, estamos a viver as presentes circunstâncias casuísticas e históricas, certamente não é aceitável para os sócios benfiquistas que um vice-presidente da Direção do Clube e da SAD se ponha, por exemplo, a questionar daquelas maneiras os Estatutos que estão em vigor.

Mesmo que, com algum cuidado, pareça pretender dar, como os ferreiros, uma no cravo e outra na ferradura."

Por Luís Miroto Simões
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.