Jota: «Agora é pensar em começar da melhor forma o novo ano»

Jovem avançado vira a página após afastamento da Taça da Liga

• Foto: LUSA

Autor do segundo golo do Benfica diante do V. Setúbal, num jogo que acabou em empate a dois tentos, Jota lamentou que o Benfica não tenha conseguido o apuramento para a 'final four' da Taça da Liga.

"Sabíamos que não dependíamos só de nós. Mas, não pensamos nisso, ao longo do jogo fomos fazendo o nosso trabalho e agora é pensar em começar da melhor forma o novo ano. O Benfica entra em todas as competições para vencer, mas infelizmente não conseguimos passar esta fase. Mas, ainda estamos noutras competições e vamos dar tudo para as ganhar", começou por dizer, à SportTV.

Estreias de Morato e Tiago Dantas

"É um trabalho a longo prazo do Benfica. É um prémio pelo trabalho desenvolvido, desde já dar os parabéns a quem se estreou, ao Morato e ao Tiago Dantas, e que continuem a trabalhar da mesma forma para darem continuidade a este momento."

Lance do golo

"Foi um momento do jogo, o Chiquinho passou-me a bola e vi espaço para chutar e acabou por entrar."

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0