Jota deve estar apto para o jogo com P. Ferreira

Internacional sub-21 português já estará recuperado do traumatismo na região lombar

• Foto: Miguel Barreira

Em Paços de Ferreira, Bruno Lage já deverá contar com Jota. Ao que o nosso jornal apurou, o internacional sub-21 português já estará recuperado do traumatismo na região lombar. O jogador, de 20 anos, acabou por não ser convocado para o dérbi com o Sporting devido ao problema contraído durante a semana de trabalho, mas neste momento já regista melhorias, razão pela qual a expectativa é positiva. Se assim for, o regresso de Jota aumenta as opções para a frente de ataque.

O extremo soma 16 jogos pelo Benfica esta temporada e ainda dois golos marcados, no caso com o Sp. Covilhã e o V. Setúbal, ambos para a Taça da Liga. Jota tinha sido titular frente ao Aves, para a Liga, ficou no banco com o Rio Ave (Taça de Portugal) e, como já se disse, a lesão impediu que estivesse em Alvalade.

Por Alexandre Moita e Valter Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.