Jota: «Não concretizámos as oportunidades que tivemos»

Extremo explica empate

Jota fez assim o empate para o Benfica na Covilhã

Jota foi o autor do golo que evitou que o Benfica saísse da Covilhã com uma derrota, mas ainda assim, o objetivo de vencer não foi alcançado e o extremo explicou porquê.

"Sofremos o golo logo a abrir a segunda parte, mas entramos  sempre com a máxima seriedade. Nem sempre as coisas correm como nós queremos, mas não podemos  baixar os braços, temos de acordar novamente para o jogo e foi o que fizemos aqui.  Fomos à procura do resultado. Infelizmente não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. Agora é continuar a trabalhar forte", enalteceu o jovem, de 20 anos, que desvalorizou o facto de ter marcado o golo do empate: "Eu só tento fazer o meu trabalho, corresponder às expectativas do míster e quando é para entrar estou cá para fazer o meu trabalho e dar o melhor de mim. É assim que eu quero fazer sempre que for aposta".

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.