Record

Jota: «Um jogador do Benfica nunca quer fazer mal»

Jovem avançado e a ansiedade que pode ter sentido

Já tinha sido utilizado enquanto suplente utilizado, mas a noite desta quinta-feira, no duelo com o Dínamo Zagreb, marca mais um momento para mais tarde recordar para Jota. Lançado de início por Bruno Lage, o jovem avançado falou num momento "fantástico" e prometeu continuar a trabalhar para ajudar o Benfica no futuro próximo.

Estreia

Foi fantástico. Estava preparado e o mister deu-me esse voto de confiança. Os meus colegas também me ajudaram muito. Era algo que eu já estava à espera há algum tempo; começar a titular num jogo e agora é não parar, continuar a trabalhar jogo a jogo, treino a treino e esperar por mais oportunidades

Ansiedade de querer fazer bem 

Um jogador do Benfica nunca quer fazer mal, os pormenores contam todos e nós primamos pela perfeição. E hoje conseguimos fazer isso, conseguimos um excelente resultado e estamos prontos para o próximo.

Jogo difícil 

Obviamente, mas também sabíamos que o Dínamo tinha bons jogadores, boas temáticas que tentámos anular e foi bem conseguido porque conseguimos a vitória.

Final mais perto

Não pensamos dessa maneira. É com calma, jogo a jogo, mas só estamos a pensar no próximo jogo

Cansaço acumulado 

Eu acho que não. Jogador do Benfica não está cansado, tem que estar preparado para todos os jogos, para jogar todos os minutos e se fossemos a penáltis também estávamos preparados. O Moreirense está já aí e vamos estar frescos

Mais jogos a titular

Obviamente. Estou aqui para trabalhar para isso e não vou desistir enquanto isso não acontecer.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas