Jovem do Benfica 'provoca' evacuação de zona de imprensa na Venezuela

Cena aconteceu horas antes de jogo de equipas de Sub-23

Viveram-se momentos de alguma tensão e surpresa esta tarde na zona de imprensa do Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, horas antes do duelo entre as seleções de Sub-23 da Venezuela e da Bolívia. E o 'culpado', ao que parece, foi Matías Lacava, jovem jogador de 16 anos que o Benfica contratou esta temporada...

Não que o jovem das águias tenha cometido algum delito, mas sim porque a sua presença nesse encontro motivou a visita ao estádio do seu pai, Rafael Lacava, o que obrigou à entrada em ação do serviço de inteligência venezuelano, o chamado SEBIN.

Já sentados nos seus lugares, os jornalistas foram todos obrigados a deixar aquela zona de forma a que fosse feita uma revista minuciosa, tendo como claro propósito impedir que algo sucedesse com o atual governador de Carabobo, segundo revelou o jornal 'El Bocón'. Uma revista que terá durado meia hora, antes de todos os repórteres receberem ordem para voltarem aos seus lugares.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.