Jovem dupla tenta ‘destronar’ Pizzi

Keaton Parks e João Carvalho convocados, ameaçam aproveitar quebra do camisola 21

• Foto: Miguel Barreira

Com Pizzi a viver um dos piores momentos desde que chegou ao Benfica, no que diz respeito ao nível exibicional, há uma dupla de jovens jogadores que ameaça ‘destronar’ o camisola 21 da titularidade. Falamos de Keaton Parks e João Carvalho, médios incluídos por Rui Vitória na lista de convocados para a receção ao Estoril e que querem aproveitar a quebra do camisola 21 para tentarem disputar um lugar no onze.

Por esta altura, o treinador dos tetracampeões já sabe de que forma vai montar o meio-campo. E se há a certeza de que Krovinovic vai regressar ao onze depois de ter falhado o jogo com o Basileia – não foi inscrito na Liga dos Campeões –, o mesmo não se pode dizer da situação de Pizzi. O médio internacional português tarda em retomar o caminho das boas exibições e até poderá sentar-se no banco na partida com o Estoril. O jogador, recorde-se, foi titular no Dragão e acabou substituído, tendo saído visivelmente desagradado. Diante do Basileia, Rui Vitória manteve a confiança no 21, mas este voltou a não convencer, sendo novamente rendido.

Na corrida

Certo é que João Carvalho aproveitou o jogo com o Basileia para ganhar pontos e, depois de ter falhado as últimas partidas do campeonato, voltou a integrar os eleitos. Ainda que nenhum jogador tenha estado em foco na despedida da Champions, o ‘miúdo’ assumiu o protagonismo no miolo.

Quanto a Keaton Parks, pode somar os primeiros minutos de águia ao peito na Liga. O médio norte-americano, que renovou contrato esta semana até 2022, estreou-se na Taça de Portugal, frente ao V. Setúbal. Diante do mesmo adversário, mas no campeonato, ficou no banco, tendo sido relegado para a bancada no Estádio do Dragão. Motivado pelo trabalho que tem realizado com a equipa principal, mas também pela confiança depositada com a renovação, Parks pode ser uma surpresa no onze.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.