Jovem espanhol apontado à Luz

Iván Barbero é a figura dos juniores do Almería

Iván Barbero, jovem avançado de 18 anos que tem sido o grande destaque da equipa de juniores do Almería, é esta terça-feira apontado pelo jornal espanhol 'Ideal' como estando na mira do Benfica. De acordo com aquela publicação, Barbero terá sido observado este fim de semana por emissários dos encarnados no duelo com o Sevilha, que o Almería venceu por 2-1, precisamente com dois golos do avançado.

Para lá das águias, o avançado espanhol, que até ao momento soma 15 golos, é igualmente seguido por vários clubes grandes do país vizinho (At. Madrid, Valencia, Sevilha e Villarreal), assim como pelo Monaco. Neste sentido, diga-se que Barbero é filho de mãe francesa, o que o torna um jogador apetecível para os monegascos, já que tem igualmente nacionalidade gaulesa.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.