Record

Jovens da equipa B às ordens

FALARDO, ''CHICO'' RAMOS, EDUARDO SIMÕES E RICARDO PIRES NO PLANTEL PRINCIPAL

Jovens da equipa B às ordens
Jovens da equipa B às ordens • Foto: Fernando Ferreira
A presença de quatro jovens da equipa B foi a novidade nas duas sessões de treino que o Benfica realizou durante o dia de ontem.

O avançado Filipe Falardo, o guardião Francisco Ramos, o central Eduardo Simões e o médio Ricardo Pires, foram chamados por Jesualdo Ferreira, por forma a suprirem as ausências dos elementos chamados para as selecções nacionais – Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Tiago e Ricardo Rocha nos AA, e Moreira nos sub-21.

Francisco Ramos está habituado ao grupo principal, pois tem evoluído com mais regularidade ao lado de Moreira, Nuno Santos e Bossio, no sentido de facilitar o treino específico dos guarda-redes. Filipe Falardo, Eduardo Simões e Ricardo Pires têm tido menos oportunidades mas a "coabitação" com as "vedetas" também não é novidade. Até hoje, a experiência é para continuar.

Ao contrário do que estava previsto, o treino matinal, que estava marcado para o Estádio Universitário, acabou por realizar-se no Pavilhão da Luz. Por força das condições climatéricas, os relvados do EUL foram poupados, situação que alastrou ao tapete dos "encarnados", apenas usado na sessão vespertina. Aí, o técnico já prosseguiu, em condições normais, a preparação para o jogo com o Gondomar, domingo em casa, relativo à 4ª eliminatória da Taça. Orientou um treino dominado por exercícios com bola e, no final, situações de finalização. Pela manhã, enquanto os jogadores de campo se dividiram em equipas de cinco elementos, o adjunto Samir Shaker treinava o guarda-redes disponível inventando exercícios pelas bancadas.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M