Jovic começa hoje a trabalhar às ordens de Rui Vitória

Sérvio reforça ataque

• Foto: Pedro Ferreira

Luka Jovic foi ontem inscrito como jogador do Benfica e hoje vai apresentar-se ao trabalho às ordens de Rui Vitória. O plantel inicia a preparação do encontro com o Belenenses e terá o segundo reforço de inverno, após a chegada de Grimaldo – o ex-Barcelona B já se estreou mesmo com a camisola das águias, no desafio com o Moreirense para a Taça da Liga. Saponjic foi, igualmente, contratado mas começou pela formação secundária.

Também hoje deverá ocorrer a apresentação de Jovic. Lembre-se que o jogador chegou a Portugal na última sexta-feira, fez exames médicos no sábado e anteontem rubricou contrato com os encarnados por quatro temporadas e meia. A cláusula de rescisão ficou fixada em 45 milhões de euros, tendo os encarnados pago 2,2 milhões de euros para garantir o futebolista, de 18 anos, considerado um dos avançados mais promissores do futebol europeu.
A partir de agora, Jovic tentará convencer Rui Vitória, mas a concorrência é forte. Jonas, Mitroglou e Jiménez têm correspondido e não será fácil ganhar um lugar nas escolhas do treinador. O facto de nesta altura os encarnados já não estarem na Taça de Portugal e de a Taça da Liga ter entrado numa fase decisiva, também não contribui para que Rui Vitória rode a equipa e dê oportunidades a jogadores que não são habitualmente opção.

Adaptação

Como é normal nestas situações, Jovic passará nas próximas semanas pelo habitual período de adaptação. Fejsa será um jogador muito importante nesta fase, uma vez que já conhece os cantos à casa e poderá ajudar o compatriota. 

Por Nuno Martins
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.