No próximo domingo, Luka Jovic poderá, finalmente, ter a oportunidade de se sentar no banco pela primeira vez e, quem sabe, até somar os primeiros minutos com a camisola principal do Benfica. É que, face à ausência de Mitroglou do encontro diante do Boavista, devido a castigo, o camisola 35 ganha espaço para integrar a lista do técnico.
Recentemente, Rui Vitória chamou o internacional sub-19 sérvio para os compromissos com Paços de Ferreira e União da Madeira, no campeonato, e Zenit, na Liga dos Campeões, mas em todas as ocasiões o jovem atacante acabou por ficar de fora dos 18, sendo relegado para a bancada.
A chamada do reforço de inverno para estes compromissos, mesmo tendo ficado sempre fora da lista final, serviu, acima de tudo, para acelerar o processo de integração à equipa, algo que, esperam os responsáveis encarnados, aconteça com a maior brevidade possível.
O mesmo aconteceu, recorde-se, com Alejandro Grimaldo, lateral-esquerdo espanhol contratado em janeiro que começou logo por integrar os eleitos de Rui Vitória para a deslocação ao reduto do Nacional, na Madeira. Ao contrário de Jovic, o ex-jogador do Barcelona já se estreou.
Belga Vertonghen ainda não treina em pleno e dificilmente recupera a tempo
Avançado marcou ao Estoril e já leva 9 golos esta época
Avançado deve voltar diante do Boavista, na Luz, embalando para o duelo com os minhotos
Lateral feliz pela qualificação para a final da Taça de Portugal
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.