Record

Jovic marca 5: os recordes na Bundesliga e o valor que o Eintracht já disse que vai pagar ao Benfica

Clube alemão tem opção de compra no final da presente temporada

Luka Jovic, avançado emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, viveu esta sexta-feira a melhor noite da carreira. O atacante sérvio marcou cinco golos no espaço de 45 minutos no triunfo por 7-1 sobre o Fortuna Düsseldorf, em partida da 8.ª jornada da Bundesliga. Um autêntico arraso, que o coloca como o melhor marcador da prova, com sete tiros certeiros.

Segundo a Opta, especialista em dados estatísticos do futebol, Jovic é agora, aos 20 anos e 300 dias, o futebolista mais jovem de sempre a fazer uma 'manita' numa partida do campeonato alemão e também o primeiro futebolista do Eintracht a consegui-lo.

Jovic está cedido pelos encarnados ao emblema germânico até final da presente temporada e este já manifestou a vontade de exercer a cláusula de compra, no valor de 12 milhões de euros (a cláusula de rescisão é de 45 M€). "Temos uma opção de compra, pelo que não precisamos de nos preocupar", afirmou Fredi Bobic, diretor desportivo do clube de Frankfurt, à rádio FFH, há nove dias. Esta temporada, Jovic leva 9 golos em 11 jogos.

De águia ao peito, o ponta de lança - chegado em 2015/16 - nunca fez qualquer golo com a camisola da equipa principal, sendo apenas opção esporádica na 'B'.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas