Jovic vai assinar até 2023 pelo Eintracht Frankfurt

Clube alemão vai ter de pagar ao Benfica os 12 milhões de euros da cláusula de opção de compra

• Foto: EPA

Luka Jovic deverá mesmo assinar contrato em definitivo com o Eintracht Frankfurt, que vai ter de pagar ao Benfica os 12 milhões de euros referentes à cláusula de opção de compra do avançado.

Segundo a imprensa germânica, o emblema de Frankfurt vai esperar pelo final da participação da seleção da Sérvia no Mundial – onde Jovic está integrado – para oficializar a ligação até 2023, mas a verdade é que a permanência do jovem avançado de 20 anos não está garantida. Isto porque o Eintracht até poderá optar por vender o jogador de imediato por um valor consideravelmente mais alto.

Recorde-se que, nesta temporada, Luka Jovic deu nas vistas com boas exibições e golos na Bundesliga. No total, o internacional sérvio marcou nove golos – oito no campeonato e um na Taça da Alemanha – em 27 jogos, sendo que a imprensa alemã chegou mesmo a noticiar o interesse do Bayern Munique.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0