Jovic venceu duelo com Sarkic nas seleções jovens

Ambos marcaram, mas Sérvia venceu por 4-1

A seleção de sub-19 da Sérvia venceu ontem fora de casa o Montenegro por 4-1 em partida de qualificação para o Europeu da categoria. Um duelo onde os dois benfiquistas, Oliver Sarkic e Luka Jovic, estiveram em destaque ao fazerem o gosto ao pé. O montenegrino colocou a sua seleção em vantagem aos 21 minutos, mas a Sérvia acabou por dar a volta ao resultado. E tudo começou numa grande penalidade convertida pelo dianteiro do Benfica aos 33 minutos. Duronjic por duas vezes e Milenkovic marcaram os restantes golos e consumaram o triunfo. A Sérvia irá agora discutir com a França o primeiro lugar do grupo e consequente apuramento para o Europeu da categoria que se realiza na Geórgia. Note-se que Saponjic não foi utilizado nesta partida por estar castigado.

Apesar de terem a mesma idade, Sarkic e Jovic não estão no mesmo patamar no emblema da Luz. O montenegrino é presença assídua na equipa B, enquanto o sérvio trabalha diariamente com o plantel principal e estreou-se na última jornada, entrando nos minutos finais do duelo com o Boavista, no Bessa.

Os dois jogadores ainda têm mais uma partida nesta ronda de qualificação e só depois regressam a Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.