Diligência da juíza Ana Peres no Estádio da Luz prolongou-se por uma hora

Inspeção às garagens no âmbito da instrução do processo E-Toupeira

A juíza Ana Peres realizou esta quarta-feira uma inspeção às garagens do Estádio da Luz, no âmbito da instrução do processo E-Toupeira. A juíza entrou às 14 horas e a diligência prolongou-se por uma hora. Rui Patrício, advogado da Benfica SAD, também esteve no local.

No final de mais uma sessão de audições no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), onde ontem foram ouvidos Pedro Proença, Luís Bernardo e Miguel Moreira, testemunhas arroladas pelo Benfica, o advogado João Medeiros afirmou ser aquele o desejo dos responsáveis benfiquistas. "Espera-se que [a inspeção] seja esclarecedora. É esse o nosso objetivo", atirou Medeiros, que ontem esteve acompanhado de outro advogado das águias, Paulo Saragoça da Matta.

Do lado do Benfica, há a confiança que este passo possa ser determinante. O objetivo é fazer a reconstituição da forma como os funcionários judiciais que são arguidos no processo, José Silva e Júlio Loureiro, recebiam camisolas de Paulo Gonçalves, além de tirarem fotografias com os jogadores do Benfica, no final dos jogos.

(notícia atualizada às 15H30)

35
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.