Júlio César: «Baliza está muito bem entregue»

Guardião diz não estar chateado com rotatividade

• Foto: Lusa

Rui Vitória tem optado pela rotatividade na baliza dos encarnado, uma situação que Júlio César diz encarar com tranquilidade.  

"É a primeira vez que passo por esta experiência mas em nenhum momento me sinto chateado por essa opção do míster. Foi uma escolha, acredito, conversada com o staff. Temos três guarda-redes de qualidade e aquele que o míster escolher para amanhã pode fazê-lo de olhos fechados, porque trabalho com o Ederson e o Paulo Lopes e sei da capacidade deles e da minha. O Benfica está muito bem entregue nessa posição", afirmou Júlio César na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Nápoles, na 2.ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Quanto ao facto do guardião brasileiro ter sido o escolhido para estar na conferência, Júlio César diz que nada significa. "A escolha foi porque eu tive a oportunidade jogar aqui sete anos e meio e conhecer a liga italiana, e nada mais. Amanhã é outro dia", afirmou.

Por Luís Miroto Simões e Marta Correia Azevedo
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.