Júlio César e as lesões: «Quando estava em crise viajava separado do grupo»

Guarda-redes agradece ainda todos os cuidados do departamento médico do Benfica

• Foto: Paulo Calado

Júlio César confessou, numa entrevista ao 'Goal', que quando as lesões o afetavam mais no Benfica acabava por viajar sozinho de forma preservar o seu corpo. Ao mesmo tempo, agradeceu ao departamento médico encarnado por todos os cuidados que recebeu.

"Tinha vezes, quando estava em crise, que não viajava com o grupo mas sim separadamente, numa situação mais confortável, sempre tentando preservar ao máximo a minha coluna. Encontrei profissionais no Benfica que foram excelentes. Se eu consegui chegar até aos 38 anos a jogar a alto nível, digamos assim, foi porque encontrei uma equipa médica e técnica, e digo também no Flamengo, que foi campeã. Tiveram todo o cuidado comigo. Se não fosse por eles, talvez eu tivesse pendurado as luvas antes", revelou o ex-guarda-redes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.