Júlio César é menos uma dor de cabeça

Entra nas opções para a Supertaça

• Foto: Luís Vieira

Rui Vitória parece ter menos uma dor de cabeça para resolver na preparação da presente temporada. As lesões de Ederson e Júlio César – os dois guardiões que irão disputar a titularidade – causavam alguma preocupação ao técnico e responsáveis do clube da Luz. Contudo, o facto de o experiente guarda-redes, de 36 anos, já ter ontem atuado toda a segunda parte, mostra que estará totalmente recuperado dos problemas físicos que o mantinham afastado dos relvados desde o início de março.

É certo que num jogo-treino à porta fechada, frente ao Port Vale, na sexta-feira, já tinha entrado em campo nos minutos finais, mas ter sido lançado diante do Wolfsburg representa sinal de forte confiança da equipa técnica de que poderá estar apto para o primeiro jogo oficial da época, frente ao Sp. Braga, a 7 de agosto, em que as duas equipas vão disputar a Supertaça. Parece estar assim totalmente debelada a entorse no joelho direito que o retirou dos relvados durante largos meses.

Atrasado no aquecimento

Este era um cenário que se começava a prever e que os adeptos também aguardavam, mas ontem, quando os guarda-redes subiram ao relvado para os exercícios de aquecimento, os benfiquistas apenas viram entrar Paulo Lopes e Zlobin, o que causou apreensão. Apenas um susto, pois minutos depois lá apareceu, para delírio dos adeptos, que o ovacionaram. Júlio César acenou e deu início ao aquecimento. Ontem, não teve muito trabalho, mas finalmente está de volta.

Por Valter Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.