Júlio César espera até final do mês para se pronunciar sobre o final da carreira

Poderá colocar um ponto final

• Foto: Paulo Calado

Júlio César poderá anunciar oficialmente o fim da carreira no final de janeiro, quando fechar o mercado de transferências de inverno, se não surgir uma proposta interessante.

Quando rescindiu com o Benfica, em final de novembro, o brasileiro, de 38 anos, fez saber que o adeus ao clube não significava que pendurasse as luvas, ainda que, como adiantámos na altura, dificilmente voltasse a jogar. Parado desde então, antecipa o fim, em declarações a ‘La Gazzetta dello Sport’.

"Tenho um prazo: o final do mês. Há conversas, estou a aguardar. Não deixaria o futebol assim, não obstante o adeus ao Benfica. Se nesta sessão de mercado não surgir uma proposta interessante, deixarei de jogar definitivamente. Tudo tem o seu tempo. E há sempre tempo para pensar noutras coisas", afirmou Júlio César.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.