Júlio César feliz com 'renascimento' de Samaris: «Sei quanto ele sofreu»

Guarda-redes fala numa "sensacional recuperação" com Bruno Lage

• Foto: Miguel Barreira

Apesar de se ter desvinculado do Benfica há ano e meio, Júlio César continua a seguir atentamente a caminhada das águias e é com satisfação que analisa o momento atual do clube da Luz, especialmente depois da troca de treinador, de Rui Vitória para Bruno Lage, a qual levou a uma "sensacional recuperação". Em entrevista à SportTV, o brasileiro de 39 anos mostrou-se também agradado com a 'recuperação' de Samaris, depois de um período apagado por parte do helénico.

"Achei sensacional esta recuperação. A partir do momento em que o Rui Vitória sai, havendo ainda muitos pontos de interrogação, a chegada do Bruno Lage como interino… A surpresa do nosso campeonato foi o Bruno Lage. Foi uma coisa sensacional. O facto de ele apostar nos miúdos e recuperar um Samaris que estava basicamente desacreditado, terminando a época como um dos jogadores mais importantes, é incrível. Fico muito feliz porque tenho uma grande amizade pelo Samaris, é um amigo. Sei quanto ele sofreu neste período de estar fora mas ele é sempre muito profissional, a treinar, e acaba por ser recompensado agora no final da época com tantas boas atuações", considerou o brasileiro, ao programa 'Titulares'.

"Com o Bruno Lage os jogadores sabem o que vão fazer dentro do campo, a troca, o olhar. O João Félix faz triangulações com o Pizzi e Seferovic. É uma coisa que orgulha o adepto benfiquista. Fiquei muito feliz por essa recuperação e agora estão com uma mão na taça", admitiu.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.