Júlio César: «Lisandro está a fazer um trabalho muito bom»

Mas releva importância de Luisão

Júlio César elogiou esta quinta-feira as exibições de Lisandro López ao serviço do Benfica, durante os últimos meses, mas não nega que a ausência de Luisão se nota dentro do campo, pela importância que o capitão das águias tem para o grupo de trabalho. 

"Ficamos tristes por Luisão estar lesionado, pois ele é o capitão, importante para o clube. Mas Lisandro vem fazendo um trabalho muito bom e o Benfica é isso: um plantel forte, não é apenas composto de 11 jogadores. Já tive oportunidade de não jogar contra o Oriental e o Éderson fez um trabalho maravilhoso. Isso mostra a força do Benfica, grupo é sólido, constante, que vem assimilando o que o treinador pede. Mas claro que o Luisão é um figura de surprema importância. O Benfica jogar sem Luisão parece que falta alguma coisa. Torço para que ele volte o mais rápido possível", confessou à margem de uma visita ao Hospital da Luz, em Lisboa.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0