Júlio César: «Não tenho boas lembranças deste estádio»

Lembra as dificuldades que passou no San Paolo pelo Inter

• Foto: Luís Vieira

Júlio César recordou os tempos que passou em Itália na conferência de antevisão do encontro com o Nápoles para a Liga dos Campeões mas, apesar da experiência na liga italiana, admitiu que ainda não conversou com os companheiros a propósito do adversário de quarta-feira.

"Ainda não tive oportunidade de falar [com os colegas] sobre a partida, o estádio, os momentos que passei quando joguei aqui. Mas, apesar de alguns jovens, são jogadores já experientes que sabem o que vai ser preciso para ganhar e fazer um bom jogo. O treinador vai preparar o encontro da melhor maneira possível para fazermos um bom trabalho amanhã", frisou o guarda-redes.

O brasileiro nunca venceu no estádio San Paolo mas está otimista: "Não tenho boas lembranças deste estádio mas espero que amanhã possamos vencer e que eu consiga a minha primeira vitória".

Júlio César confessou ainda que há uns anos chegou a estar perto de assinar pelos napolitanos: "É verdade que falámos mas não conseguimos chegar a acordo".

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.