Júlio César: «Renovação? Só falta pegar na 'MontBlanc' e assinar»

Brasileiro revela acordo por mais dois anos

Júlio César, experiente guarda-redes do Benfica, confirmou esta quinta-feira que só falta mesmo assinar o contrato para confirmar um acordo de renovação de contrato por mais dois anos anos com o bicampeão nacional.

"Renovação é uma situação que não me preocupa. Está bem encaminhado e falta só ir à sala, pegar uma 'MontBlanc' e assinar. O meu contrato vai até junho, neste momento. Quero muito ficar. Nunca escondi isso nas minhas entrevistas, o quão feliz estou em Lisboa, por o Benfica me ter aberto as portas e recebido tão bem, não só o clube como os adeptos, os companheiros com quem hoje compartilho o balneário. A minha vontade sempre foi ficar", confessou o guardião, à margem de uma visita à unidade pediátrica e paliativa do Hospital da Luz, em Lisboa. 

O jogador de 36 anos garante que, neste momento, ainda não pensa na reforma. "Depois do Mundial eu pensei até em parar, no momento, por tudo aquilo que tinha acontecido, mas hoje encontrei a auto-estima, a felicidade de jogar, num clube que luta por títulos. Acho que tudo muda e faz-nos pensar várias coisas. Hoje posso dizer que vou viver dia após dia, treino após treino, jogo após jogo e não consigo dizer quando é que vou parar. Acho que da forma que estou fisicamente, a jogar bem, não preciso de fazer essas contas".

Por Pedro Ponte
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0