Júlio César: «Sporting não pode errar»

Guardião espera jogo difícil no domingo

Júlio César destacou esta quinta-feira o equilíbrio no topo da Liga NOS entre os três principais candidatos ao título e confessou estar à espera de um jogo totalmente diferente diante do Moreirense em relação àquele que as águias tiveram na terça-feira.

"Vai ser um completamente diferente do que encontrámos na terça-feira, até pelo resultado. O jogo tornou-se mais leve pelo facto de o Benfica ter apresentado um excelente futebol. Quando conseguimos um resultado assim é sinal de que a equipa está forte. Entrámos fortes e isso facilitou o nosso trabalho. Vamos preparados para um jogo difícil, mas estamos determinados em conquistar os três pontos porque agora é uma fase determinante do campeonato", confessou à margem de uma visita ao Hospital da Luz.

O guardião brasileiro lembra que as águias estão apenas a dois pontos do líder Sporting, espera um campeonato equilibrado até ao fim e recusa responde a qualquer tipo de declarações de Octávio Machado. "Sporting, Benfica e FC Porto, principalmente Sporting e Benfica estão ali na luta, estamos dois pontos atrás, Sporting não pode errar e Benfica está ali para recuperar a primeira posição, que é aquela a que está habituado. [Octávio] Dessas coisas eu não falo. Estou a saber agora por vocês. Faço o meu trabalho e o Benfica tem profissionais competentes. Fico completamente a leste, quero treinar para chegar bem aos jogos e é isso que move a vida dos jogadores."

Por Pedro Ponte
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0