Júlio César tem uma entorse no joelho direito

Apesar da lesão, o guardião foi convocado para a Algarve Cup

• Foto: Paulo Calado

Júlio César é a grande novidade no boletim clínico esta quarta-feira divulgado pelo Benfica. Ainda que a sua presença não seja nada de novo - estava aos cuidados do departamento clínico desde março -, o grande destaque na lista é o facto de o guarda-redes brasileiro estar a contas com uma entorse no joelho direito com estiramento do ligamento lateral interno. Recorde-se que o guardião, de 36 anos, esteve ausente da segunda metade da temporada passada devido a uma rotura insercional do tendão do adutor direito. Contudo, apesar da lesão, diga-se que o brasileiro foi convocado para a Algarve Cup.

Além de Júlio César, também surgem no boletim clínico Ederson (rotura do menisco interno joelho direito), Marçal (estiramento na face posterior da perna direita) e Pawel Dawidowicz (estiramento na face anterior da coxa esquerda).

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0