Júlio César: «Um passo importante»

Guarda-redes feliz por manter a baliza a zero

Júlio César
Júlio César • Foto: LUSA

Júlio César considerou esta terça-feira que a vitória, por 1-0, frente ao Zenit foi um "passo importante" e mostrou o "valor da equipa" depois da derrota com o FC Porto.

"Na Rússia vai ser um jogo muito difícil e completamente diferente do que foi hoje. O Zenit vai ser obrigado a sair e nós vamos poder explorar bem os espaços", começou por referir o guarda-redes do Benfica.

Júlio César lembrou que a manter a baliza encarnada a "zero era o objetivo". "Fizemos um bom jogo e fomos premiados com o golo de Jonas. Merecemos pelo que temos mostrado na Champions e no campeonato", disse o brasileiro.

Jonas reforçou que o Benfica "tem uma identidade de jogo". "Foi um resultado importante pelo que aconteceu frente ao FC Porto. Nada melhor do que um jogo deste para mostrarmos o nosso valor. A equipa está de parabéns", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.