Júlio César: «Vlachodimos deu 10 pontos ao Benfica»

Antigo guarda-redes das águias deixou ainda elogios a Svilar

• Foto:  LUSA

Para lá de ter abordado o 'renascimento' de Andreas Samaris e também a recuperação do Benfica na Liga NOS, Júlio César aproveitou a sua passagem pelo programa 'Titulares' da SportTV para falar da situação na baliza do clube da Luz, considerando que Vlachodimos, com as suas atuações, deu 10 pontos às águias. De resto, o brasileiro também elogia Svilar, apesar de admitir que o belga acabou por não responder positivamente nos jogos.
"No pouco tempo que trabalhei com ele, o Svilar tem todas as características para se tornar num grandíssimo guarda-redes. É veloz, é profissional. Tecnicamente era um miúdo que passava muita confiança nos treinos. Nos jogos as coisas não aconteceram tão bem. É muito novo e há muita lenha para queimar. Tem de ficar tranquilo", aconselhou o ex-guarda-redes das águias, de 39 anos.

Já sobre Vlachodimos, Júlio César enalteceu a consistência do grego. "Está a fazer uma época super regular. Falhas todos têm mas acho que a participação dele foi positiva. Esta época, apesar de a equipa fazer muitos golos, o Vlachodimos deu 10 pontos ao Benfica", referiu a propósito do grego, que é o dono da baliza das águias.

Por fim, Júlio César abordou a possibilidade de os encarnados irem de novo ao mercado para adquirir outro guardião. "É uma coisa cultural no clube. Acaba por ser bom porque sabemos que é bom ter concorrência. Quanto mais produtos bons tu tiveres, mais dores de cabeça o treinador vai ter. Depois eles que se virem um contra o outro para ver quem vai jogar (risos)".

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.