Júlio César: «Vlachodimos pode chegar ao nível dos últimos guarda-redes do Benfica»

Brasileiro elogia guarda-redes grego

• Foto: Luís Manuel Neves

Júlio César respondeu a um questionário realizado pela FIFA através do Twitter onde teve a possibilidade de responder a várias questões colocadas por internautas. Uma das perguntas foi relacionada com o nível de Vlachodimos e se poderia o internacional grego atingir o nível exibido por Oblak, Ederson e pelo próprio Júlio César no Benfica. O antigo internacional brasileiro garantiu que sim.



"Tem mostrado demais qualidade e não tenho dúvidas de que pode, sim, chegar ao nível dos maiores guarda-redes do Benfica nos últimos tempos", reiterou o guardião já retirado que vestiu de águia ao peito entre 2014 e 2017.

Além disso, Júlio César destacou ainda Romário como o melhor avançado que teve pela frente e recordou a defesa a um remate de Messi, na Liga dos Campeões, como a melhor intervenção na baliza ao serviço do Inter de Milão.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Taarabt já só pensa na dobradinha

Médio do Benfica sonha em conquistar algo inédito na sua carreira, conta que está “no topo”, mas vinca que ainda pode fazer “muito melhor”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.