Júlio César: «Vlachodimos pode chegar ao nível dos últimos guarda-redes do Benfica»

Brasileiro elogia guarda-redes grego

• Foto: Luís Manuel Neves

Júlio César respondeu a um questionário realizado pela FIFA através do Twitter onde teve a possibilidade de responder a várias questões colocadas por internautas. Uma das perguntas foi relacionada com o nível de Vlachodimos e se poderia o internacional grego atingir o nível exibido por Oblak, Ederson e pelo próprio Júlio César no Benfica. O antigo internacional brasileiro garantiu que sim.



"Tem mostrado demais qualidade e não tenho dúvidas de que pode, sim, chegar ao nível dos maiores guarda-redes do Benfica nos últimos tempos", reiterou o guardião já retirado que vestiu de águia ao peito entre 2014 e 2017.

Além disso, Júlio César destacou ainda Romário como o melhor avançado que teve pela frente e recordou a defesa a um remate de Messi, na Liga dos Campeões, como a melhor intervenção na baliza ao serviço do Inter de Milão.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Rafa até ao fim

Extremo está garantido na Luz, onde já é dos mais bem pagos, até aos 31 anos. E pela sua vontade acabará a carreira de águia ao peito

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.