Júlio César: «Concorrência de Ederson? Aqui ninguém rouba lugar a ninguém»

Brasileiro reafirma que tem tudo acertado por dois anos

A carregar o vídeo ...
Júlio César garante continuidade

Júlio César voltou a reafirmar esta segunda-feira ter tudo acordado com o Benfica por mais dois anos e promete estar pela Luz para lutar até 2018 pelo tetra... e pelo penta campeonato dos encarnados.

"A minha renovação está bem encaminhada, mas final o presidente queria focar-se noutras situações. As coisas com mais calmas vão ser definidas. Vou ficar mais dois anos. Vou estar cá a tentar o tetra e o penta", garantiu à entrada do Convento do Beato, onde decorre o jantar de comemoração do 35.º título nacional dos encarnados.

O experiente brasileiro vê com bons olhos a concorrência (saudável) do compatriota Ederson. "Aqui ninguém rouba lugar a ninguém. Num grupo há 25 ou 30 atletas e este ano foi muito bom para demonstrar o quão forte o grupo era. Todos os que tiveram oportunidade de entrar entraram muito bem. Ederson é um menino que está a crescer muito, está a acontecer tudo muito rápido na vida dele. É bom ter concorrência porque acaba por motivar. Um jogador na minha idade quando vê uma concorrência desta faz com que trabalhemos mais focados e motivados para tirar o máximo."


Por José Morgado e Pedro Gonçalo Pinto
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.